Porto Sorriso
 
 
Implantes
Os implantes osseointegrados são parafusos de titânio com uma rosca interna, que são posicionados cirurgicamente dentro do osso maxilar e mandibular para substituir as raízes dos dentes perdidos. Após o período de cicatrização, que varia de 4 a 6 meses, dependendo do local do implante, inicia-se a fase de confecção da prótese.
Antes, é necessário fazer uma tomografia para verificar se há osso suficiente para reter o implante. O paciente necessita estar em boas condições de saúde geral, suficiente para suportar um cirurgia de pequeno porte. Todas as ausências dentais podem ser resolvidas com a utilização de implantes, desde que haja osso suficiente para isso.
Aquelas dentaduras que não conseguem mais estabilidade somente sobre a gengiva do paciente podem ser fixadas sobre os implantes, que servem para retenção das próteses, que podem ser fixas ou removíveis. Caso o paciente queira se livrar da dentadura, é possível substituir todos os dentes perdidos por uma prótese fixa sobre os implantes.
O implante recupera a função dos dentes e a beleza do sorriso, além de melhorar a qualidade da mastigação e frear a perda óssea da região.

 
 

51 3084.0804 - 3084.0204 - 9584.0204

Rua Carlos Silveira Martins Pacheco Nº 10, Sala 305
Cristo Redentor - Cep: 91350-300
Centro Comercial Francisco Trein (ao lado Bourbon Wallig).
    


 
RS Host - Desenvolvimento de Site Grátis com Hospedagem em Porto Alegre RS